Otimize o aproveitamento dos seus leads, direcione sua equipe com mais precisão e conquiste previsibilidade nas vendas do atendimento ao fechamento.
+ de 1 milhão de leads já passaram pelo Harry gerando mais de 2 bilhões de VGV para as maiores imobiliárias do Brasil
Tirar o máximo aproveitamento de sua carteira de oportunidades e parar de perder leads no funil.
Acompanhar a evolução do lead do interesse ao fechamento do negócio.
Fazer a gestão de grandes equipes de vendas com mais controle e dados.
Em até 7 dias, sua equipe já estará utilizando a plataforma com segurança e sem interromper a operação.*
01.
Diagnóstico e mapeamento do funil atual
02.
Criação dos fluxos e integrações com anúncios ou CRM
03.
Treinamento com gestores e
corretores **
04.
Início de uso com acompanhamento nos primeiros dias.
já incluíram o Harry em sua rotina de vendas diárias
em negócios fechados (VGV) através do Harry
recebidos diretos no celular dos corretores que utilizam Harry.
O Harry trouxe benefícios significativos para a imobiliária Galvão. Ao trazer agilidade e uma gestão mais completa de todos os leads e negociações, ele ajudou a equipe a gerenciar melhor as oportunidades de negócios e a aumentar o número de visitas e propostas. Além disso, temos um controle maior da efetividade dos canais de divulgação e investimentos.
O Harry foi um divisor de águas para a organização e distribuição de leads na minha loja. Com as regras que definimos, tudo flui muito mais naturalmente, o tempo de retorno para o cliente diminuiu bastante, a performance dos corretores melhorou, incluindo as mensagens automáticas, lembretes, temperatura do cliente até a finalização com a proposta. Além disso, o suporte é rápido e objetivo. Eu recomendo!
Com a utilização do Harry pudemos direcionar os clientes para os corretores especializados em determinado segmento. Assim como ganhar velocidade no atendimento dos mesmos, que antes eram primeiramente direcionados para um CRM. O Dashboard do Harry nos permitiu acompanhar e gerenciar de forma eficiente os atendimentos e desempenho dos corretores, nas diversas etapas de evolução deste cliente no funil de vendas.